Na busca de se tornarem comandante do executivo, liderança politica de Porto do Mangue apresenta seus motivos para Racha politico

 


O vereador Juscelino Gregório em seu programa na Rádio Dunas que obteve sua reestreia na grade de programação, que vai ao ar aos sábados, às 11:00 horas; o parlamentar falou pela primeira vez sobre uma denúncia e pedido de impeachment na Câmara de Vereadores de Porto do Mangue.


“Já tiraram meu mandato antes mesmo do processo transcorrer na Câmara“, disse o parlamentar em tom de brincadeira. Entenda os motivos pela qual os ‘saelistas‘ estão querendo cassar o mandato do vereador Juscelino Gregório clique AQUI.


Durante o seu programa o vereador falou pela primeira vez sobre o assunto que vem sendo explorado pela imprensa aliada do prefeito afastado Sael Melo.


Dá pra entender que a ação é uma represália e perseguição ao vereador Juscelino, sendo um dos que mais contribuiu de forma decisiva junto ao prefeito interino Francisco Faustino, pra a reeleição do grupo comandado por Sael.


Após o primeiro período da gestão interina de Faustino, ao deixar o comando do Palácio José Nazareno (sede do Poder Executivo) o grupo do vice-prefeito sofreu um golpe rasteiro, sendo expulso do governismo saelista. Isso levou ao vereador Juscelino anuncia o ‘racha político’ entre o seu grupo liderado pelo vice-prefeito e por ele.

 

Quer dizer


Em Porto do Mangue , como em qualquer outra cidade, os interesses pessoais falam primeiro lugar. Uma vez que o grupo do prefeito Sael fala em golpe do pessoal ligado ao vice-prefeito, já o grupo do vice prefeito fala também em “golpe Rasteiro”.


Enquanto os dois grupos estiverem se digladiando a cidade fica em segundo plano, onde cada um apresenta suas razões para o embate político no atual momento. Sendo que a menos de 1 anos estavam todos juntos, falando a mesma língua.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.