Guamare´: Um lugar e Proteção Integral à Primeira Infância

 



Com o tema: “Guamaré: Um lugar de Proteção Integral à Primeira Infância” acontece desde as primeiras horas desta segunda-feira, 22, a programação oficial da IX edição da Semana do Bebê.



O ato simbólico de hasteamento das bandeiras, na sede da prefeitura, com a presença do prefeito Eudes Miranda, do vereador e presidente da Frente Parlamentar da Infância, Edinor Albuquerque e da articuladora do Selo Unicef no município, a Secretária de Assistência Social, Juliana Câmara, dentre outras autoridades e servidores públicos das pastas envolvidas diretamente no evento, marcou o início da programação.



Com uma programação recheada de formações, atividades e momentos de trocas em prol da primeira infância no município de Guamaré, o evento acontece com muito conteúdo apresentado e discutidos por profissionais capacitados.


A programação foi encerrada com a entrega das comendas e Certificação do Selo Unicef para autoridades e profissionais da Rede de Proteção Integral voltada à Primeira Infância. O momento de homenagens foi conduzido pela Secretária de Assistência Social e Presidente do CMDCA, Juliana Câmara.


Prestigiaram também o evento que encerrou o primeiro dia de programação da IX Semana do Bebê, líderes religiosos, representados pelo Padre Gilvan Bezerra e o Pastor Renato Dantas, além de representantes do Conselho Tutelar, CMDCA, técnicos e profissionais da Rede de Proteção Integral voltada à Primeira Infância, Guarda Municipal, Polícia Militar, imprensa local e membros da sociedade civil.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.