Eleições 2022; Sandra e Larissa Rosado admitem fazer dobradinha

 

“Nós sempre conversamos com o presidente Ezequiel Ferreira. Ele sabe que há essa pretensão de termos duas candidaturas, uma a deputado federal e a outra a estadual”, declarou a ex-deputada federal Sandra Rosado (PSDB), sinalizando uma dobradinha com sua filha, a vereadora de Mossoró Larissa Rosado (PSDB), nas eleições de 2022. Em entrevista ao jornal Agora RN, nesta segunda-feira 29, as duas falaram com exclusividade sobre seus planos políticos para o próximo ano.


A veterana Sandra Rosado, que já exerceu diversos mandatos na política – entre eles prefeita, vice-prefeita e vereadora de Mossoró, três vezes deputada federal e uma estadual, destacou que, na campanha eleitoral de 2022, será pré-candidata a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado e sua filha, Larissa Rosado, será pré-candidata à uma vaga na Câmara Federal.


“Nosso grupo terá, dentro do PSDB, candidaturas para deputado federal e estadual. Acredito que, agora que passaram às prévias internas do partido, nós vamos começar a dialogar para fazer a definição, mas é bem provável que eu seja deputada estadual e, a minha filha, Larissa seja deputada federal”, destacou Sandra.


A vereadora Larissa Rosado, também dona de uma extensa trajetória na política no Rio Grande do Norte, foi deputada estadual por quatro mandatos, ex-secretária de Agricultura no governo Wilma de Faria e atualmente exerce o seu primeiro mandato como vereadora de Mossoró.


“Precisamos de uma representação política que viva o cotidiano dos munícipios potiguares. Essa é uma necessidade urgente, porque se você conversar com os prefeitos, perceberá o sofrimento que eles enfrentam para gerenciar as prefeituras. Isso é uma questão que deve ser levada em conta. Nós temos a questão da infraestrutura, que já vem de lutas antigas como, por exemplo, a duplicação da BR-304 (entre Macaíba e Mossoró). Temos que trabalhar pelo desenvolvimento do nosso Estado. 


Aqui em Mossoró, por exemplo, nós temos riquezas imensas como o sal, a fruticultura e o petróleo. Além de que, como mulher, não posso abrir mão pelo espaço feminino, criando oportunidades de geração de emprego e renda e dizendo não à violência”, disse.

 

Agora RN


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.