EETI Professora Clara Tetéo se classifica para fase final do Prêmio Carcará & Festival Potiguar de Audiovisual

 

Não é todo dia que nós  educadores e profissionais da educação no município salineiro que estaremos a exaltar os feitos de nossos jovens aprendizes - gostaríamos até que esses momentos fossem cotidianos – mas não é assim que as coisas caminham.


Pois bem


Em texto da professora de espanhol, Amanda, que faz parte da equipe de profissionais da Escola Estadual em Tempo Integral Professora Clara Tetéo, nos apresenta o sentimento de vitória e o sonho de querer chegar mais longe, sempre mais longe...

 

Veja o conteúdo da professora identificando o feito

 



Sábado dia 14 de novembro, foi divulgado o resultado final do Prêmio Carcará & Festival Potiguar de Audiovisual.

 

Esse Festival, consiste em premiar os 20 melhores curta-metragens onde farão parte de uma rede de realizadores do estado. Os vídeos foram produzidos por alunos da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte, sendo uma premiação de 12 mil reais para os 3 primeiros lugares.

 

A Escola Estadual em Tempo Integral Professora Clara Tetéo obteve êxito entre os 20 melhores curta-metragens e agora luta para estar em os 3 primeiros lugares.

 

O evento final acontecerá no dia 25 de novembro na Escola do Governo, onde farão o anúncio das coleções finais de cada produção. Estamos na torcida por todos.


Veja o vídeo e a classificação :







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.