Dois dias para esquecer: Insegurança e medo em Baixa do Meio

 


Baixa do Meio distrito que forma a cidade de Guamaré viveu os dois dias últimos para esquecer com falta de segurança pública, uma onda de pequenos assaltos tomou conta da comunidade onde não se podia está na calçada com um celular na mão.


Então

 

A resposta dos agentes de segurança foi célere após reclamações nas redes sociais realizadas pela população que já não aguentava com tantos assaltos na comunidade, o clima era de medo em Baixa do meio

 

O detalhe

 

A Polícia Militar em nenhum momento foi omissa as ocorrências, de logo caiu em campo para identificar e prender os criminosos.


O policiamento teve que ficar em campana para agir, os agentes foram informados que dois elementos numa moto estavam no distrito já iniciando outra onda de assaltos.


Segundo informações a PM identificou os meliantes e logo iniciaram uma perseguição nas ruas da comunidade, adentrando a BR 406 com destino a cidade de Pedro Avelino. Os bandidos responderam a bala, a PM revidou.


“ Na história de Baixa do Meio nunca tinha acontecido essa chuva de bala entre policiais e bandidos dentro do matagal”, disse o amigo conhecido como Garçom.


Enfim


Os acusados abandonaram a moto e um celular e caíram em fuga, e estão a pé mais armados e seguiram atirando contra a policia, de acordo com a informaçao.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.