Depois de 6 anos um prefeito salineiro prestigia campeonato de futebol-7 realizado no Tatazão

 

Com a realização dos jogos das semifinais do campeonato futebol-7 realizado no Tatazão na noite de ontem, onde a população salineira se fez presente para prestigiar os atletas salineiros.


Destaco visita do prefeito Zé Antônio Menezes, já que o mesmo tirou um tempinho para prestigiar a semifinal da competição do futebol 7.


Sobretudo


Porque já se fazia mais de 6 anos que um prefeito eleito pelo povo não prestigiava eventos na principal praça de esporte amador do Porto São Pedro. Zé esteve acompanhado do seu amigo e  fiel escudeiro, Oriete Paiva.


A competição


O Campeonato Municipal de Futebol de 7 realizado pelo município salineiro tem a coordenação de JM neguinho, onde foram inscritos a quantidades de 20 equipes, divididas em 04 chaves, com um total de 47 jogos, tendo como artilheiro “Cacete” c/06 gols e as equipe menos vazadas foram o Beco e ACBV  com 06 gols sofridos cada. A Final acontecerá dia 27/11/2021 entre BITOKA x ACBV.


Foto registrada por macauense, pena que o prefeito não possua o registro oficial da presença de um gestor no Tatazão apos 06 anos


 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.