Cultura: SECULT do Alto do Rodrigues anuncia o Alto de Natal; Peça será apresentada pela Companhia Alto em Cena

 

O município de Alto do Rodrigues, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, irá promover o espetáculo do Alto de Natal no mês de dezembro. Na noite desta quarta-feira (17), foi realizado uma reunião para apresentar o projeto que já vem sendo trabalhado com a Companhia Alto em Cena.




Foi apresentado e explicado a toda a equipe da SECULT o projeto por completo, incluindo seu cenário, figurino, tema da apresentação e outros assuntos relacionados. Na reunião ficou definido o local onde será apresentado o espetáculo e também discutido várias estratégias para tudo ser realizado da melhor forma.



Toda equipe está empenhada para realizar um espetáculo que prenda atenção dos munícipes. Com um roteiro que fugirá um pouco do tradicional, tendo mais humor, contudo, não deixará de retratar o verdadeiro sentido do Natal e sua magia. Além do espetáculo, esse ano contaremos com decoração natalina em alguns distritos e não somente no município.


“Nosso trabalho para o Natal vem sendo desenvolvido em conjunto com toda equipe da secretaria, tanto a decoração nos distritos como o espetáculo para que todos os munícipes e visitantes do município se surpreendam.”, disse a secretária Jully Rocha. Novos encontros acontecerão até toda a execução ser realizada.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.