Costa Branca; entre as principais cidades da região, Macau possui o maior número de pessoas em tratamento contra a covid-19

 


A Secretaria de Saúde de Areia Branca divulgou o boletim epidemiológico desta quarta-feira, 24, onde mostra o número de três pessoas do município internadas com Covid-19, sendo duas na UTI. Além dos três pacientes internados com Covid, o município registra ainda seis pessoas em tratamento domiciliar e 23 casos suspeitos da doença em monitoramento. Desde o final do mês de setembro não foram registrados novos óbitos pela doença, em Areia Branca. 

 

O detalhe

 

Na região costa branca salineira a cidade de Macau detém o maior número de pessoas em tratamento, já que o boletim apresenta oficialmente 31 casos em tratamentos, quando Areia Branca possui 9 pessoas em tratamento, Pendências possui apenas 4 em tratamento, Alto do Rodrigues 26 pacientes em tratamentos (dia 11/11), Guamaré e Galinhos não possuem registros em suas páginas online.

 

Realidade de Macau

 

Temos em Macau 4.516 adultos sem vacina;  870 pessoas sem vacinação com a faixa etária de 12 a 17 anos;  além de 5.386 pessoas sem vacinação de uma única dose; e temos também 1.896 pessoas com vacinas atrasadas .

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.