Com a proximidade da emancipação política, prefeito define com secretário 30 dias de ações esportivas no município de Pendências

 



Visando abrilhantar as comemorações da emancipação política da cidade de Pendências, prefeito Flaudivan Martins define com secretário de esporte Welinton jacaré 30 dias de ações esportivas na cidade.


A emancipação política de Pendências acontece no dia 12 de dezembro e a secretaria de esporte já começa as ações a partir do dia 13 de novembro, fato bastante destacado pelo secretário de esporte municipal.


“ Vamos começar as competições de esporte já no início deste final de semana, onde ao logo dos 30 dias iremos realizar competições de futebol feminino e masculino, vôlei, karatê, Taekwondo, futebol salão, corrida rua, corrida com jegue, além de brincadeiras esportivas nos finais de semanas com jovens e crianças participando ativamente tendo suas premiações. Algumas competições devem se estender ate o dia 13 de dezembro”,  observa o secretário de esporte Welinton jacaré.


Veja a entrevista completa com o secretário e se prepare para 30 dias de esporte no município de Pendências;


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.