Com a participação de 120 atletas do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Maranhão; Areia Branca promove o turismo, lazer e entretenimento realizando Kite Fest na Praia de Upanema

 



Com uma programação voltada para o esporte, turismo, lazer e entretenimento Areia Branca promoveu mais um evento de Kite surfe na praia de Upanema com enorme sucesso.


Tendo a presença de vários atletas do estado potiguar, o evento Kite Fest aconteceu com forte presença dos areia-branquenses onde as competições foram divididas entre sábado, 13, e domingo, 14, a fim de que os populares pudessem acompanhar melhor as provas e também para que os atletas tivessem a oportunidade de prestigiar os outros competidores.


Shows




Com um clima propicio para o kite surfe Areia Branca realizou a competição promovendo festa para a galera teen, movimentando o turismo local, lazer e entretenimento onde a cantora Renata Falcão fechou o Kitefest 2021 na noite deste domingo, 14, na praia de Upanema, em Areia Branca, agitando o público que foi prestigiar o maior festival de kitesurf da Costa Branca. Mas antes dela subiu ao palco, teve a atração Wandinho e Banda, com um som alternativo de reggae, pop nacional e afins.


A praia de Upanema foi palco do grande espetáculo de kiteboarding que começou no sábado, 13, e encerrou no domingo. A quarta edição do Festival de Kitesurf de Areia Branca, o maior evento do gênero da região Costa Branca, teve a participação de 120 atletas do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Maranhão.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.