Com investimento em saúde pública, prefeito de Pendências diz que " quando nosso povo tá satisfeito, é a certeza que estamos conseguindo nossos objetivos como gestor."

 


A Prefeitura Municipal de Pendências, por meio da Secretaria de Saúde realizou nesta quarta-feira (17) a ação do Novembro Azul, mês do cuidado para com a saúde do homem.


A equipe da UBS Luzia Torquato realizou palestra no intuito de conscientizar o homem ao cuidado, como também realizou exames de sangue, vacinação contra COVID-19 entre outras coisas.


O prefeito Flaudivan sempre fez questão de investir na saúde do seu munícipes, esta ação confirma na prática o que o prefeito destaca em suas declarações públicas. 

" Aqui fazemos de tudo para atender sempre com dignidade quem precisa, a nossa função é ofertar o máximo possível de atendimentos em saúde, assim teremos a certeza que a gestão chega ao povo e, quando nosso povo tá satisfeito,  é a certeza que estamos conseguindo nossos objetivos como gestor." Observa o prefeito Flaudivan Martins


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.