Com dados colhidos pelos agentes de saúde e diretoras das UBS's, Macau disponibiliza neste final de semana 300 exames de mamografia

 

Com o propósito de oferecer sempre bons atendimentos e o devido cuidado com a mulher salineira, secretária de saúde do município de Macau identifica aquisição dos serviços do “Carro da Mamografia” para atender 300 exames na terra do sal.


“ Esta contratação do mamógrafo móvel foi feita para o outubro rosa, não foi possível chegar a tempo devido a demanda desse veículo n’outros municípios, mas já chegou e vamos atender 300 exames de mamografia em Macau e nos distritos nesses 4 dias”, destaca a secretária de saúde, Terezinha Menezes.


A secretária deixou claro que o veículo atenderá nesta sexta-feira em Macau, sábado e domingo nos distritos(27 e 28 -0 COHAB, barreiras e Digo Lopes) e na segunda feira(29) retorna para o atendimento na área urbana da cidade.


De acordo com a informação o público alvo feminino que terá atendimento compreende a faixa etária de  51 a 69 anos.


" A distribuição acontece de acordo com as necessidades apresentadas pelas UBS', com informações repassadas diretamente pelos agentes de saúde e pelas diretoras das UBS's", conclui secretária de saúde.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.