Carlos Eduardo sinaliza que pode recuar no projeto para governo do estado

 

Pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo está percorrendo o Estado em busca de apoio político para a sua campanha nas eleições de 2022 e concedeu entrevista nesta quinta-feira (04), à emissora de rádio Minha Vida FM, ao programa Rádio Cidadão, em Martins.


Segundo o ex-prefeito de Natal: “O meu partido me lançou pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte no início do mês de agosto, mas uma candidatura não é uma construção individual, é coletiva. Eu não posso ser candidato sozinho. O sistema democrático impõe as alianças partidárias. E eu me coloquei um prazo até março para conversar com as forças políticas do RN, já conversei com praticamente todas as forças políticas do Rio Grande do Norte. Conversei com o ministro Fábio Faria, Rogério Marinho, com o vice-governador do Estado Antenor Roberto, conversei com pessoas autorizadas pela governadora Fátima Bezerra, com o MDB, Cidadania, PV e tenho outros partidos para conversar para que a gente consiga viabilizar o nosso nome”, enfatizou.


Carlos Eduardo explicou que o seu desejo é concorrer a cadeira de governador do Rio Grande do Norte, mas se isso não acontecer, não descarta a possibilidade de disputar uma vaga no Senado federal: 


“Se eu não conseguir viabilizar o meu nome a governador, que eu tenho feito um grande esforço, cumprindo com o meu papel. Eu poderei disputar o Senado da República. Porque eu digo isso? Todas as pesquisas de opinião pública já divulgadas no RN, nós estamos muito bem posicionado para o governo, numa disputa muito acirrada com a governadora. Há um empate técnico entre eu e a governadora no 1º turno e uma diferença para mim no 2º turno de 5,5 pontos em relação à governadora”.

 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.