Após onda de assalto a mão armada, Baixa do Meio recebe a operação Boca de Piranha

 


 

Com um orçamento financeiro para investir em segurança na ordem de R$ 60 mil reais mensais em Guamaré - comunidade de Baixa do Meio, que viveu uma semana atípica com roubos constantes na sua localidade na semana anterior – recebeu na tarde de ontem(23)ação policial denominada de Boca de piranha.


A questão de segurança pública foi pauta na CM de Guamaré na sessão de ontem(23), através das observações do vereador Gustavo Santiago, onde o mesmo identificou;


 “ O município guamareense possui um orçamento R$ 60 mil reais mensais para que situações como estas não aconteçam como aconteceu em Baixa do Meio. Hoje a nossa comunidade vive com medo.”


Logo então


Mesmo a ação policial tendo intimidados os meliantes na semana que o vereador destacou os ocorridos, a gestão municipal, através da pasta de segurança municipal, agiu rápido e a resposta com prevenção veio de imediato com a implantação da ação ”boca de piranha” que realiza prisão na comunidade de Baixa do Meio.

 

O detalhe da ação


Numa operação conjunta da Policia Militar e Guarda Municipal de Guamaré, bem sucedida denominada por “Boca de Piranha”, coordenada pelo o Subtenente da PM – Jhonny Cruff, e comandante da GM Jabnea Batista, os agentes cumpriram na tarde desta terça-feira (23), um mandato de prisão contra um homem acusado de roubo no distrito.


Na operação, ao perceber a chegada das VTRs o acusado ainda tentou se evadir do local ao ver os agentes, mas sem alternativas de fuga, ele acabou se entregando alegando no primeiro momento inocência.


No segundo momento ele acabou confessando o delito. Pesa contra o acusado o artigo 157- Roubo.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.