Alto do Rodrigues: revitalização de 7000 mil metros asfáltico do Diba (Baixo-Açu) visa ofertar qualidade de vida, facilidade e agilidade para moradores e mobilidade para escoamento da agricultura local

 


O prefeito Nixon Baracho é daqueles prefeitos que sairá da vida pública carregando um legado de comprometimento público para o futuro na cidade do Alto do Rodrigues. Nixon se demonstra a cada ação um homem determinado, que sabe o que quer para sua comunidade e, principalmente, consciente do seu dever público.


Pois bem


O prefeito do Alto do Rodrigues faz questão de atender com gestão pública todas as áreas não menos importantes da gestão pública municipal, a sua administração segue investindo em infraestrutura tanto na zona urbana quanto na zona rural de Alto do Rodrigues.



Com recursos próprios


A gestão do prefeito Nixon Baracho investiu na edificação de 7000 mil metros quadrados utilizando recursos próprios do município no capeamento asfáltico do Diba (Baixo-Açu).



Investimento social e fortalecimento da agricultura


A obra que está sendo realizada no DIBA oferece uma gama de benefícios para quem precisa desse habitat renovado e reestruturado, como por exemplo; mais qualidade de vida para os moradores da comunidade e produtores rurais que ganham com a facilidade e agilidade de mobilidade, e o Alto do Rodrigues com a agilidade do escoamento da produção agrícola, e consequentemente com o crescimento da economia do município.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.