Vereador Oscar Paulino parabeniza comportamento prefeito Zé, fala de eleições estaduais dando exemplo pessoal e diz que hoje a posição de cada edil " ta muito fácil, antes não era assim"

 


Na sessão de segunda-feira(27) o vereador Oscar Paulino deu o tomo sobre a realidade política quando se trata de apoio da base governista a parlamentares estaduais e federais, segundo o vereador do PSD;


“ Tá começando a se aproximar as eleições, cada um se decidindo, agora eu conheço a política e, como dizem, sou macaco velho nessa casa a 28 anos e eu nunca vi tanta facilidade na política como tá tendo esse ano, no passado não era assim não.”


O vereador oposicionista referia-se como se comportava o representante do executivo com os edis em passado recente, sobretudo porque o vereador já foi aliado no passado do atual prefeito salineiro. Com isso fez questão de dizer;


“ Antes era cabresto mesmo, ou o vereador fica ou não fica com o candidato do prefeito. Não sei como vai ser o comportamento de hoje, mas eu conheço o prefeito Zé Antônio, pois no passado eu tinha um acordo para apoiar Arnobio Abreu para deputado, mas o prefeito Zé resolveu apoiar Wober Junior e quando eu disse que não apoiaria o seu candidato eu perdi todos os cargos que tinha na prefeitura. Por isso estou achando muita paciência pela forma que tá acontecendo hoje sobre esta situação.”

 

O vereador Oscar ainda aproveitou a sessão para elogiar o comportamento do prefeito Zé Antonio, dizendo;


“ Muita gente já questiona a administração de Zé, no passado foi desse mesmo jeito. Eu digo de coração, se eu estivesse no lugar dele o comportamento seria do mesmo jeito; primeiro organizar o município, depois fazer os trabalhos políticos. Acho que ele tá certo na administração dele, primeiro organizar o município, depois fazer política.”

 

Moral da história

 

No entendimento do vereador de oposição;


“ Parece que cada um vereador da base do governo tá querendo apoiar um candidato que não esteja alinhado com o prefeito, tenho certeza que desse jeito não funciona, eu sou a prova que desse jeito não funciona com o prefeito. Inclusive, pelo o que sei, o prefeito está sendo correto com os edis do governo”.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.