Veja os destaques da eleição suplementar de Guamaré

 

O final de semana foi bastante movimentado para os candidatos que disputam a eleição suplementar no município de Guamaré.


Coligação Esperança Renovada





O grupo político que tem como maior líder o ex-prefeito Helio Miranda, esteve no sábado(09) no mercado público de Baixa do Meio. O candidato Arthur Teixeira sentiu no contato com o povo o sentimento de esperança renovada.


Sempre acompanhados do ex-prefeito Helio, o candidato a prefeito e Arthur e sua vice-prefeita Eliane de Edinho visitaram cada ponto do mercado público e, juntos, puderam ouvir o sentimento do povo, o desejo de seguir em frente numa jornada de crescimento público e social de Guamaré.


“ Começamos essa caminhada com muita fé em Deus, ao lado do povo e do nosso líder Hélio, da nossa vice Eliane, dos vereadores e de um grupo amigos e apoiadores que tem serviço prestado a Guamaré, e deseja ver uma cidade cada vez melhor”, destacou Arthur.


Dia 12 – Dia das crianças


O grupo Esperança renovada realizará um adesivaço a partir das 15hs na orla da Praia de Aratuá.

 


Coligação um novo tempo para Guamaré


O candidato a prefeito do SDD, Gustavo Santiago, aproveitou o final de semana para visitar o conjunto Santa Maria III. Na oportunidade o grupo político que tem como grande líder Mozaniel, foi muito bem recebido pelos moradores do conjunto numa grande festa.


O candidato Gustavo fez questão de ouvir, abraçar e também fez questão de identificar porque ele foi o escolhido para essa eleição suplementar.


“ Nós temos um projeto para fazer de Guamaré aquilo que ela merece ser”, disse Gustavo ao povo de Santa Maria III.


O detalhe


Não recebemos agenda do candidato do SSD para o dia 12 de outubro.

 



 




Fotos extraídas do instagram de cada candidato***

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.