Sem fogos de artifícios, justiça determina mobilização politica entre 06 de outubro e 06 de novembro em Guamaré

 

Na tarde da última terça-feira (05), a juíza Cristiany Maria de Vasconcelos Batista, da 30ª Zona Eleitoral, com sede em Macau, se reuniu por videoconferência com representantes de diretórios dos partidos políticos que disputarão a eleição suplementar em Guamaré no dia 07 de novembro.


O encontro com os partidários, que contou com a presença do promotor eleitoral da 30ª Zona, Mac Lennon Lira dos Santos Leite, teve como objetivo tratar das mobilizações políticas e propagandas eleitorais para o pleito.


A iniciativa busca garantir que não ocorrerão eventos simultâneos na mesma localidade do município, a fim de manter a ordem pública, possibilitando também uma distribuição equitativa dos locais entre partidos, possibilitando o exercício do direito de propaganda.

 

Para isso, os bairros da cidade foram agrupados e divididos em duas zonas. Dessa forma, as duas chapas que disputam o pleito irão revezar as zonas onde serão realizados atos de campanha entre os dias 06 de outubro e 06 de novembro.


Enquanto a chapa Confiança Renovada, formada por MDB e PSB, inicia a campanha na zona um, a chapa do partido Solidariedade começa na zona dois.


De acordo com as informações da 
página eletrônica do Tribunal Regional Eleitoral do RN, outro acordo firmado na reunião é de que os partidos não farão uso de fogos de artifício nos atos de campanha eleitoral.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.