Pendências: prefeito viaja a capital federal visita FNDE, ministérios da comunicações e manter dialogo com diretores da Petrobras para melhoria de sua malha viária

 


O prefeito de Pendências Flaudivan Martins desde ontem(19) se encontra na capital federal na busca de apoio com parlamentares potiguares para seu projetos no desenvolvimento social do município.


Pois bem


Em companhia do competente assessor especial, Ubiratam Bezerra, o prefeito Flaudivan arregaçou as mangas e saiu visitando os ministérios que podem oferecer ajuda nos projetos que sua equipe técnica desenvolveu para reestruturação do seu habitat municipal.


Visitas


Na terça feira(19) o prefeito e o assessor estiveram no FNDE e no ministérios das comunicações para inclusão de algumas comunidades no projeto W-fi-Brasil(internet sem fio), nesta quarta-feira(20) o prefeito esteve reunido na confederação nacional dos municípios com o objetivo de unir forças para reivindicações de pautas municipalistas, principalmente relativas ao município de Pendências.


Importante


O prefeito consciente das necessidades de renovar a malha viárias do seu município, fez questão de se reunir com diretores da Petrobras no distrito federal(foto) para tratar das recuperações das estradas que são patrimônio ativo da empresa e, sobretudo, falar sobre parceira para que o município possa recuperar sua malha viária. O retorno do gestor pendenciense e do seu assessor especial está programado para quinta-feira(21).

 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.