Pendências: Nos dias 14 e 15 de outubro a comunidade de Mulungú estará recebendo a visita do governo itinerante; veja os atendimentos que serão realizados

 

 

Com o objetivo de trazer cidadania aos seus conterrâneos da zona rural de Pendências, o prefeito Flaudivan Martins estará implantando a gestão itinerante na comunidade de Mulungú.

A comunidade de Mulungú terá a oportunidade de usufruir os serviços municipais, como;

 

1.1 - Secretaria de Administração - estará presente com a sala do empreendedor para aberturam de MEI, empréstimo, declaração de faturamento, baixa e m MEI, atividades de departamento pessoal, folha de pagamento, RH e informações em geral.

 

1.2 -Secretaria de Assistência Social – Atendimento com equipe técnica do CRAS e atendimento com SCFV com oficina de artesanato, oficina de dança, atendimento do cadunico/bolsa família, atendimento jurídico, atendimento do setor de beneficio eventual.

 

1.3 - Secretaria de Agricultura – atualização do DAPV, apresentação do quintal produtivo, emissão do DAPB

 

1.4 - Secretárias de Obras – com vistoria pública.

 

1.5 - Secretária de cultura e turismo – Oficinas de capoeira, dança e teatro, balcão de atendimento para cadastro.

 

1.6 - Secretaria de Saúde – Atendimento de saúde com plantão psicológico, clinico geral, auricoloterapia, dentista e vacinação, cartão do SUS.

 

Propósito


O prefeito Flaudivan Martins tem realizado uma gestão em sintonia com as necessidades do seu povo, já que o governo itinerante busca está mais próximo de quem precisa.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.