Macau: Secretaria de Assistência Social realiza capacitação de equipe técnica

 


Pensando sempre em oferecer um atendimento responsável para com os macauenses que utilizam os programas sociais em seu dia a dia, secretaria de assistência social de Macau realiza capacitação com seus funcionários para discutir e preparar adequadamente equipe técnica da pasta social.


Nesse momento a capacitação técnica acontece com a presença de todos os funcionários da ação social, já na parte vespertina o momento aconteceu apenas com a equipe técnica do CRAS.


“ Essa capacitação além de servir para nos dá suporte no nosso atendimento diário como assistente social, serve também para estreitarmos o laço com todos os funcionários e técnicos da pasta social, para que juntos, possamos agregar conhecimento e fazer com que o governo municipal esteja presente no maior número de residências possíveis com assistencialismo, cidadania, além de responsabilidade pública e social. Não podemos esquecer também do engajamento da  secretária Kelly Teodósio para essa capacitação, pois através de sua luta diária podemos ver que temos pessoas comprometidas com assistencialismo social na nossa cidade. Essa capacitação vai acrescentar bastante no  atendimento com os nossos usuários, já que o objetivo é termos uma assistência social funcionando de forma plena e atendendo as expectativas públicas da nossa cidade  ”, destaca ao blog a Assistente Social do CRAS, Rayana Souza.

 


 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.