Macau: Com a presença dos vereadores e secretário de educação, prefeito Zé Antonio visita escola Edinor Avelino em seu retorno com aulas presenciais

 


Em companhia dos vereadores e do secretário de educação, professor Luiz Gonzaga, prefeito Zé Antônio realiza visita na EM Edinor Avelino para averiguar o retorno ás aulas presencias de maneira gradativa e as melhorias realizada na sua gestão no ambiente educacional no município de Macau.


Em seus discursos de campanha o prefeito salineiro sempre deixou claro que, se eleito fosse, iria pegar uma cidade desorganizada em todos os setores administrativos. Não errou em nenhum momento.


Mas


Mesmo assim Zé Antônio busca realizar uma gestão com atendimentos essenciais chegando ao povo, cito; Educação, Saúde, Infraestrutura e Social.


Sobretudo


Quando se enxerga o esforço da gestão em procurar deixar o ambiente educacional apto para o atendimento a classe estudantil. Mesmo assim o prefeito tem consciência que há muito o que se fazer no ambiente educacional, tanto é que várias escolas municipais estão em reforma para o retorno mais breve possível com todo aparato educacional , seja na área urbana ou rural.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.