Galinhos: A prova que o município recebeu maquina federal para um propósito, mas foi desviada para outro setor e segue prejudicando os agricultores

 


Existe um proverbio popular que diz mata a cobra e mostra o pau – que significa uma pessoa afirmar algo e provar; não deixar dúvidas- pois é desse jeito que o blog faz com seus leitores.


Pois bem


Na semana passada falei sobre o prefeito de Galinhos ter desviado o trator recém-chegado para os assentamentos e ser utilizado na produção agrícola, mas foi relocado para realização da coleta do lixo na cidade.


Então


Como o blog tem o propósito de retratar a verdade dos fatos, apresento-lhes o novíssimo trator fazendo a coleta do lixo, como afirmei na semana passada.


Quer dizer


O prefeito irmão Naldo fez questão de receber a documentação do trator das mãos do ministro Rogerio Marinho, mas sem nenhum constrangimento público desvia a real função da máquina ofertada pelo governo federal.

Enquanto o trator vai fazendo a limpeza na cidade como determinou o gestor municipal, os agricultores ficam em total abandono com o equipamento que chegou para atendê-los em seu dia a dia no campo.


Enfim


Mais uma demonstração pública que o prefeito Irmão Naldo tá completamente equivocado em sua nova gestão, população tá sem entender esse comportamento esdrúxulo do prefeito.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.