Galinhos: Depois do município conquistar seu espaço a nível nacional, Prefeito Irmão Naldo tá fazendo de tudo para jogar o nome da península no lixo

 

Lixo na ponta da península antes da maré alta

Para quem vive as notícias do município de Galinhos apenas como uma península detentora de um turismo que enche os olhos de quem ver a distância, mas a realidade diária do seu povo é completamente outra, totalmente obscura.


Então


Os nativos de Galinhos estão bastante preocupados com o atual abandono que vive esse pedaço de terra, uma vez que esse lixo que apresentado no blog fica ao lado do Porto, na ponta da península. O lixo que se encontra nesse local por mais de 30 dias, talvez pelo prefeito e seus asseclas entenderem que por lá não passam turistas - mas estão redondamente enganados – quando a maré baixa o turista ver a podridão que está se tornando a península de Galinhos.


O pior


O desrespeito da gestão do irmão Naldo com o habitat de Galinhos é tão grande que o prefeito, o secretário de meio ambiente e o secretário de infraestrutura não estão dando a mínima importância para o lixo que se acumula no local, sobretudo quando se percebe que estes senhores não estão dando a importância real para uma cidade que foi escolhida pelo governo estadual para ser o primeiro território seguro e sustentável no estado norte-rio-grandense. Com o abandono acontecendo na cidade os aliados do prefeito não percebem que estão jogando na lama todo sonho de uma cidade.


A verdade


As imagens que apresento retratam uma realidade antes da maré alta de 2.7 que aconteceu recentemente na cidade, as outras imagens apresentam o lixo se espalhando pela orla dando visibilidade mais forte para um vazo sanitário.


Por fim


Os nativos já reconhecem que a cidade está abandonada e se preocupam com a possibilidade do turista se afastar do município, até porque turismo exótico com praias paradisíacas, um belo farol à beira-mar, dunas, mangue, praias de água doce ou salgada se faz principalmente respeitando o meio ambiente, coisa que não acontece em Galinhos como vocês podem ver.


Como o prefeito Irmão Naldo vende a imagem de uma cidade prospera, linda e maravilhosa quando ele mesmo não cuida do seu território???

 

Lixo na orla apos maré alta



Veja a realidade no vídeo;







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.