Galinhos: Apos receber trator para ser utilizado na agricultura, prefeito joga na lama o discurso do ministro Rogério Marinho e desvia máquina pra recolher o lixo da cidade

O prefeito de Galinhos, Irmão Naldo, após conseguir sua reeleição prometendo uma administração séria com zelo e respeito a coisa pública , população sofre com um governo sem trilho, sem rumo e sem expectativa. O governo não consegue atender os anseios do povo, nem quando recebe ajuda para isso.


Veja bem


O município de Galinhos recebeu recentemente uma máquina do MDR para estimular o setor produtivo da agricultura, onde o ministro Rogerio Marinho disse ;

“O Estado brasileiro está fazendo um pacto civilizatório para, de verdade, mudar a história do Nordeste. Fazer com que as pessoas tenham ferramentas e condições de, com o suor do seu rosto, prover com dignidade o sustento das suas famílias. ”


No entanto


Na cidade de Galinhos a máquina(trator) não está sendo utilizada como previa o ministério do Desenvolvimento Regional(MDR), pois recebo denúncias de agricultores dos assentamentos de Galinhos que; “ a máquina que era pra ser utilizada na agricultura até esse momento não chegou por aqui, está sendo utilizada para recolher o lixo dentro da cidade.”


Quer dizer


O prefeito, Irmão Naldo, mete os pés pelas mãos e tira um direito adquirido dos agricultores do município. O prefeito joga na lama todo o discurso do ministro Rogério Marinho usando o trator para recolher o lixo da cidade, não para prover com dignidade o sustento dos agricultores.

 

 

Prefeito Irmão Naldo recebendo do ministro Rogerio Marinho documentos do maquinário 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.