Feito bebê chorão, senador Styvenson tem tudo ainda esbraveja e diz que o senado é chiqueiro

 


O senador policial continua se comportando feito um “ sem noção” em suas redes sociais, já que este não é o primeiro vídeo que o mesmo se pronuncia abertamente e causa, além de reclamar feito bebê chorão que tem tudo e reclama sem motivação.


Pois é


O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) causou outra polêmica nas redes sociais essa semana. O parlamentar gravou um vídeo rebatendo críticas, falou palavrões e afirmou que o Senado Federal “é um chiqueiro”.

Styvenson disse que nunca pediu e nem vai pedir voto a ninguém, segue; “Não tenho interesse, gente, não tenho interesse. Se você diz não voto mais, não ganha, não tem problema. É uma responsabilidade a menos que eu tenho na minha vida, e uma responsabilidade a menos na tua vida. Vota em que te rouba, vota em que te sacaneia. Eu faço parte da mesma sociedade que você, safado, corrupto. Vote”.


O senador continua afirmando que não vai pedir voto nas próximas eleições, diz;


 “Eu não vou pedir votos, assim como não pedi em 2018. Isso aqui não é ambiente de gente, não. Entrar num chiqueiro e ficar naquela catinga 8 anos é difícil. Para você que quer fazer a coisa certa, é difícil. Eu não nasci para isso, nasci para prender vagabundo, sentar a mão na cara de vagabundo. Ficar ali só olhando e não poder fazer nada é difícil. Ainda chamar de vossa excelência…”.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.