Espaço cultural e valorização do agricultor: Com musica ao vivo, Pendências retorna com a Feira do Agricultor

 


Após paralisação no período pandêmico, prefeitura de Pendências retornou na noite de quarta-feira(06) com a feira do agricultor ao lado do mercado público.

 

Com o retorno da feira o prefeito Flaudivan oferece um espaço para que os pequenos agricultores do município sejam valorizados na comercialização dos seus produtos naturais.

 

A feira, que ocorre a partir das 18hs00, foi promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura, com o propósito de promover o resgate da agricultura pendenciense.

 

O detalhe


Para quem esteve presente na tradicional feira do agricultor, foi recebido pela bela voz da cantora pendencienese, Rafaela Almeida. 


Além de criar mecanismo para que o agricultor venda seus produtos, o prefeito ainda valorizou os músicos locais com apresentação e cachê nesse momento pós-pandemia.


O evento muito bem conduzido pela secretária de agricultura, Januncia Olegario, que faz questão de acompanhar nos mínimos detalhes toda a logística para que a feira aconteça com o sucesso esperado pelo o agricultor.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.