Com recursos próprios, Prefeito Flaudivan entrega a população mais uma Escola de Tempo Integral em Pendências

 





A Prefeitura de Pendências realizou na última sexta feira (22/10), a aula inaugural da Educação em Tempo Integral na zona urbana, precisamente na Escola Municipal Padre José Luiz.


O evento contou com a presença das familias dos estudantes do prefeito Flaudivan e a vice-prefeita preta, do assessor Ubiratam bezerra, dos vereadores Xandal, Isac Santos e Tâmara Galvão.

O evento aconteceu com apresentação cultural do  grupo canto popular e da equipe escolar que forma o grupo de dança do professor Tiego Barros.


A secretária Iza Santiago que organizou o evento com equipe de profissionais de educação, fez que tão de apresentar os professores regular das turmas, como também deu destaque importante aos professores que atuam no turno complementar.


Ciente da responsabilidade pública com um projeto desta envergadura educacional, a secretária de educação deixou claro que o projeto “pequeno estudante, grande cidadão” terá o seu ponta pé inicial a partir deste momento.


“ A EM Padre Jose Luiz Silva , marca o início um importante ciclo, cheio de expectativas que visam a evolução e o desenvolvimento pleno das crianças e e jovens pendencienses”, destacou a secretária de educação, Iza Santiago.











Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.