Areia Branca: I Ecopedal de Areia Branca teve participação de 350 ciclistas do RN e estados vizinhos

 


O quarto dia de programação do Festival da Emancipação Política 2021 contou com o I Ecopedal de Areia Branca, na manhã de domingo, 24. Um total de 350 ciclistas areia-branquenses e de outras cidades do Rio Grande do Norte e dos estados vizinhos como Ceará e Paraíba, percorreram 45km de aventura e muita emoção em um caminho que intercalou entre as zonas urbana e rural com pontos de apoio  para água, suco, banho e descanso.


A Prefeitura de Areia Branca ofertou apoio ao evento como forma de incentivar a pratica do ciclismo no município quanto o turismo esportivo, provindo por meio de eventos com bike e parabeniza Elinaldo pela organização do I Ecopedal do município.


A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) prestigiou o I Ecopedal Areia Branca e parabenizou a Equipe Vou de Bike AB, em nome de Elinaldo e sua equipe, à frente da organização do evento. “Agradeço por ter escolhido a nossa cidade para fazer parte desse grande evento. Parabéns aos ciclistas, que demonstraram bravura e persistência em concluir os 45km. Ficamos felizes por recepcionar vocês e esperamos que possam voltar mais vezes para conhecer as belezas da nossa cidade” destacou.


Prefeita Iraneide prestigiando o I Eco pedal


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.