Alto do Rodrigues em destaque com ações de Agricultura, saúde e engajamento educacional

 

O prefeito Nixon Baracho se apresenta na região do vale do Assú como uma grata surpresa por tudo que vem desenvolvendo no Alto do Rodrigues. Homem simples, político de postura reta e, sobretudo, conhecedor de fato dos problemas reais que aflige sua cidade.

Com essa postura reta no cenário político, o prefeito Alto-Rodriguense vem transformando o ambiente da sua cidade, com esta realidade apresento-lhes três situações de engajamento político/administrativo;

 

1 Agricultura

 


Secretaria de Agricultura realiza a recuperação das estradas vicinais que dão acesso às comunidades de Tabuleiro Alto, Gajé, Estreito, Ponciana, Tabatinga, Listrada, Barrocas e principal do Distrito Irrigado Baixo Assú (DIBA).


1.2 Saúde

 

O ambiente de saúde foi destaque com ações de todos os tipos para atender a mulher nesse momento que é destaque o outubro rosa. O prefeito com equipe de saúde apresentou a Cidade Rosa com programação voltada para o seguimento feminino, onde foi possível realizar cortes de cabelos, manicure, embelezamento pessoal, ouvir uma boa música e outros atrativos culturais.


Tudo isso acontecendo numa programação  alusiva ao Outubro Rosa apresentada pela Secretaria de Saúde de Alto do Rodrigues.


1.3 -  Educação


Neste último domingo (24) nossa Banda Marcial Rosa do Vale esteve participando do desfile cívico em comemoração à emancipação política de Angicos.

O convite foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação do município para a comemoração de 85 anos de Emancipação política.

A Banda foi ovacionada pelo público do município que por onde passa abrilhanta e faz um espetáculo de apresentação.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.