Alto do Rodrigues: Com mais dois PL's aprovados , prefeito Nixon Baracho comprova na prática sua preocupação com uma assistência social inclusiva

 


Fazer gestão é sobretudo se colocar no lugar de quem precisa de uma gestão pública funcionando, pensando dessa forma o prefeito do Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, vem dando respostas a população com cada PL aprovado na CM do Alto do Rodrigues.


Então


O Prefeito Nixon Baracho surpreende positivamente pelos seus atos de preocupação social, uma vez que não é a primeira vez que o mesmo apresenta PL’s com o objetivo de atender a população mais carente, que de alguma forma, necessitam destas ações acontecendo no ambiente municipal para seguirem a luta diária em tempos de pandemia.


Neste caso


O prefeito encaminhou os dois Projetos de Lei importantes voltados à pessoa com TEA. Os projetos já foram aprovados e sancionados pelo gestor.


Entenda o TEA


O transtorno do espectro autista (TEA) é um distúrbio do neurodesenvolvimento caracterizado por desenvolvimento atípico, manifestações comportamentais, déficits na comunicação e na interação social, padrões de comportamentos repetitivos e estereotipados, podendo apresentar um repertório restrito de interesses e atividades



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.