Adesão em Guamaré chama atenção pelo reconhecimento público e sinceridade de Jorge Eletricista

 

Quando bate à porta uma eleição suplementar em Guamaré todo tipo de conversa aparece para diminuir a força do grupo teoricamente mais forte, sobretudo quando se espalha que o grupo que dá sustentação a base governista  se encontra fragilizada.


Veja bem


Se a ideia de alguns oposicionistas de fazer política em Guamaré é espalhar a discórdia no atual pleito, o que devemos dizer desta adesão significativa pró-Arthur Teixeira(PSB) que retrata uma  verdade singular do atual pleito?


Então


Parece que a coligação “esperança renovada” está se renovando literalmente, já que os irmãos Helio e Eudes Miranda apresentam a chegada no grupo governista do irmão do vice-prefeito77, Jorge Eletricista.

Jorge preferiu acreditar na continuidade de gestão feita com responsabilidade na cidade de Guamaré, pois assume compromisso juntamente com sua família no projeto Arthur Teixeira (PSB), e a vice-prefeita Eliane Guedes (MDB).


Motivo


Jorge eletricista não pensa diferente de vários outros guamareenses, o motivo de sua mudança deve-se ao fato de que; “Hélio e Arthur fizeram meu coração bater mais forte pelo 40. Eles são pessoas do bem e querem o melhor para Guamaré. Hélio fez muito a frente da prefeitura pelo o povo do nosso município quando foi prefeito, Arthur não será diferente”, destacou Jorge, consciente de que deseja o melhor para o futuro de Guamaré e sua família.

 

 


 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.