A pandemia ainda não acabou, com essa convicção Pendências realiza ações com profissionais de saúde nos ambientes escolares

 

Mesmo com o relaxamento natural que acontece com a covid-19 por todo território potiguar, Pendências ainda pratica ações de informações e conscientização social.


Educação


No dia de ontem equipe de profissionais de saúde pública do município estiveram reunidos com alunos das Escolas Pedro Alves e Maria do Rosário, na oportunidade puderam manter o dialogo com os alunos e conscientizá-los com ações de prevenções  e informações essenciais sobre a Covid-19.



“ A pandemia do corona-vírus não acabou, é importante estas ações que realizamos nas escolas do nosso município porque elas tratam de conscientizar os nossos jovens, pois eles se transformam  no público que mais relaxam nesse momento de abertura do isolamento. O objetivo fundamental é conscientizar, orientar, ouvir e  ressaltar que eles  continuem se protegendo e usando máscara.” Observa o secretário de saúde de Pendências, Ricardo Alves.  




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.