Sistema Globo parabeniza Macau pelos seus 146 anos em rede nacional, coisa que nossos representantes estaduais não fizeram até agora

 

Na data da emancipação política de Macau sempre faço questão de acompanhar as postagens das grandes lideranças do RN que tiram votos da nossa cidade ao longo dos anos, procuro ver se alguns deles fazem menção aos 146 anos de Macau.


Para minha surpresa


Nas redes sociais que envolve twitter, facebook e instagram que visitei destes parlamentares nenhum deles falaram nada sobre a cidade de Macau até as 13hs de hoje(09), nem a governadora que aqui obteve a maior votação proporcional no interior do estado. 



Portanto


A cada dia me convenço que nenhum desses parlamentares tem o respeito devido a nossa cidade, mas logo, logo eles estarão aqui com apoio das lideranças locais pedindo o voto de uma cidade que muitos desprezam nesse momento de emancipação.


Mas

Para minha surpresa fomos lembrados pelo apresentador do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro, o âncora terminou a edição desta quinta-feira 9 do telejornal matinal da TV Globo parabenizando Macau pelos 146 anos de emancipação política.

 

Enfim

 

A Globo fez por Macau o que nossos representantes não fizeram até agora. Pode ser que apos esta postagem todos voltem seu olhar para Macau e deixem uma mensagem aos 146 anos da cidade salineira.

 




Veja o momento em video AQUI

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.