Projeto esportivo: Prefeito Eudes Miranda participa de reunião com representantes do Instituto Tiago Camilo (medalhista olímpico e campeão mundial de Judô)

 

O prefeito de Guamaré, Eudes Miranda, que todos conhecem como um grande desportista, não esquece suas raízes esportiva mesmo ocupando a principal função política do seu município como muitos fazem.

Pois é

Sempre pensando em desenvolver o esporte de sua cidade em todos os ambientes, o prefeito usa suas redes sociais para identificar visita com os representantes do Instituto Tiago Camilo (medalhista olímpico e campeão mundial de Judô), que deseja desenvolver projetos e ações esportivas em Guamaré e algumas cidades do RN.

Os Professores Ibsen Pettersen, Fagner e Clara, nos apresentaram o projeto de implantação do instituto e a importância do trabalho desenvolvido através do esporte.


Disse o prefeito Eudes Miranda;

 

“ Após a reunião, já tivemos a boa notícia que Guamaré está bem avaliada para receber o projeto. Estava comigo, meu irmão @heliodopovo e a Sec. de Esporte @larisamayara! Agradeço também ao Dep. @hermanomorais por essa articulação tão importante para nosso município.”




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.