Prefeito Eudes Miranda festeja aniversario ao lado do irmão e líder político Helio, amigos e populares em frente ao estádio de futebol de Guamaré

 




Ontem(03) a cidade de Guamaré parou para festejar o aniversário do prefeito Eudes Miranda, sempre acompanhado do seu Irmão e líder político, Helio Miranda, o prefeito participou de uma tradicional pelada no estádio de Guamaré com amigos boleiros.


Na oportunidade


Depois de viver parte desse momento com sua família, o prefeito foi surpreendido pelos amigos e muitos populares com um bolo especial para concretizar de fato a comemoração natalícia em frente ao estádio de futebol - sempre atento com quem lhe procurava para registar os flashes – o prefeito Eudes Miranda foi festejado não com a classe alta de Guamaré, mas com o povo mais simples de sua cidade( como vocês podem ver nas imagens).


Então


Não entendam esse momento como oportunismo de um gestor, muito pelo contrário. O prefeito Eudes e seu irmão Hélio sempre fizeram questão de viver esses momentos de pura alegria e empatia pública com quem sempre esteve do seu lado nos momentos de grande precisão; o povo.


Portanto


Falar de Eudes no seu aniversário é também lembrar de Helio que sempre fez parte dessa sua caminhada de crescimento como uma futura promessa no cenário político guamareense, os dois se completam. A atenção que um tem com o outro é incomum - sempre foi assim - desde da época que ambos se deslocavam para Macau para viverem seus momentos esportivos no estádio Walter Bichão, algumas outras vezes no campinho do Tatazão.


Festejar a data natalícia de Eudes Miranda com o apoio do líder politico Helio Miranda e a participação popular é festejar a união que envolve união, amor, respeito, atenção e gratidão mutua entre os dois irmãos, realidade que não é possível mensurar com palavras o tamanho desta simbiose entre eles, mas nos dá a certeza que o legitimo alicerce para que ambos suportem a luta diária do dia a dia é a base familiar, algo que os dois fazem questão de identificar sempre que possível. Pois para eles Família é o alicerce de tudo.

 







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.