Prefeito de Pendências fala de gestão, de procedimentos, de reconhecimento, das mágoas e chateações inerentes ao cargo de gestor público

 


Em conversa com o prefeito de Pendências, Flaudivan Martins, na manhã de hoje(02), é possível compreender todo seu esforço como gestor para atender as demandas administrativas de sua cidade, fato muito bem registrado pelo gestor quando relata que;


“ Quem não toma conta de uma cidade como gestor acredita que tudo é flores e sorriso largo, não sabe eles que a luta é constante para atender com dignidade essa gente. Mesmo assim ainda somos mal compreendido até por nossos aliados.”


Portanto


O prefeito Flaudivan tem consciência que  possui uma administração com obras acontecendo por vários ambientes da cidade, que possui uma secretária de educação atendendo de forma presencial, que fez um esforço danado para conseguir oferecer o retorno das práticas esportivas, que nos momentos difíceis da pandemia lutou para desenvolver ações de saúde pública realizando testes rápidos para identificar a covid-19 na população, para que os cuidados chegassem sem alastrar a doença no seu território e, sobretudo, ofertar equipamentos , médicos e EPI’s para toda equipe de saúde trabalhar com a maior segurança possível. Sem falar que paga rigorosamente em dia.


Mas


Como diz o prefeito fazer gestão é difícil, tanto é que na data de hoje o mesmo está debruçado numa pilha de documentos, para que junto com sua equipe administrativa, possam responder ao MPRN sobre questionamentos que chegam oriundas de outras gestões.


Então


Debruçado nas documentações cotidianas de uma gestão pública, prefeito Flaudivan deixa claro que;


“ A cidade segue a nossa linha programada para desenvolvimento, aqui não temos vaidade, interesse pessoal, nem magoa disso ou daquilo, existe as chateações inerentes a todo gestor público. Mas procuramos administrar para o interesse coletivo da nossa cidade, pois só podemos falar de gestão pública quando ela é feita para todos, não para alguns e nem para meus amigos. Como já disse a luta é constante, mas sigo com o nosso propósito de fazer a minha cidade uma cidade onde o povo tenha voz e vez. As poucas chateações que aparecem no meio dessa caminhada fazem parte da realidade de quem quer fazer política com responsabilidade, muitos entendem, alguns outros não.”


Por fim

O prefeito Flaudivan encerrou o nosso diálogo e seguiu numa breve conversa no celular com o prefeito de Macau, Zé Antônio Menezes.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.