Prefeito de Guamaré destaca em seu instagram presença do municipio no 12º Fórum de Turismo do RN e na 7ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos (Femptur)

 

O prefeito de Guamaré, Eudes Miranda, tem feito um trabalho inquestionável para chamar atenção dos norte-rio-grandenses para se aventurarem com passeios turísticos e, ao mesmo tempo, se deliciarem com as belezas naturais de Guamaré.


Para confirmar o que destacamos no contexto, transcrevo o que disse o prefeito em sua página do instagram;


“ Com muita satisfação, viabilizamos a presença de Guamaré na 12º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte e no 7ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), que aconteceu no Centro de Convenções de Natal. Acreditamos no turismo como impulsionador do desenvolvimento no nosso município. Guamaré tem um rico potencial a ser explorado, a partir das suas belezas naturais.”


Com um detalhe


Esta luta tem sido muito bem conduzida com belo trabalho realizado pela secretaria de turismo, Mohana Freitas, secretária que já destacou que a pasta de turismo municipal vem recebendo o apoio necessário do gestor para retomar o investimento nesse momento pós pandemia.                   



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.