Pendências, com parcos recursos consegue fazer gestão para quem precisa com responsabilidade pública e social

 


Pendências é uma cidade de pouco mais de 15 mil habitantes e dentro de sua realidade financeira vem sendo destaque na região vale do Assu pelas ações que chegam ao povo de forma recorrente, o município tem se reorganizado para atender demandas em todos os setores, sejam eles de; saúde pública, esporte, lazer e cultura, infraestrutura, financeiro, educação e, sobretudo, com questões sociais.


Pois bem


O prefeito Flaudivan sempre fez questão de ser um político presente nas coisas mais simples de sua cidade, de fazer esforço para que os seus munícipes sejam atendidos dentro da expectativa positiva de fazer gestão para quem precisa.


Portas abertas




As portas do município sempre estão abertas quando se tratam de ações em beneficio do povo;


-  Foi assim com o artesão Pedro Jucie, se apresentou na estande da 7° edição do FEMPTUR, que ocorreu na cidade de Natal/RN. A Secretária de Cultura e Turismo, Camila Janile, junto a sua Articuladora de Projetos e Eventos, Gerania Souza acompanharam o artesão nesse momento.

- Com a implantação do projeto Ateliê emocional que visa conscientiza jovens estudantes sobre o setembro amarelo.

- Foi assim para abrir as portas para estudantes de terceiro grau realizarem seu estágio remunerado no município.

- A gestão se encontra de portas abertas quando entrega melhorias com implantação de calçamento em ruas que nunca foram atendidas em gestões anteriores.

- É assim quando disponibiliza atendimento médico nas 7 UBS do município da zona urbana e rural

- Quando esta abertura atende a Secretaria de Assistência Social, através do CRAS Itinerante, entregou os certificados do Curso de Bolos Caseiros e Tortas na Comunidade de Pedrinhas.

 

Por fim


Como vocês podem ver por algumas ações realizadas nos últimos meses, sobretudo nos últimos 30 dias, podemos entender o engajamento social do gestor para que tudo aconteça sem prejuízo social para seu povo.


Pendências


Diferentemente de muitos municípios potiguares não vive o seu dia a dia social/administrativo com cofres cheios de grandes receitas, mas vive dia após dia demonstrando que fazer gestão não é tão difícil assim como prega alguns gestores.


Prefeito Flaudivan, vice-prefeita Preta e staff de secretários e vereadores participam da entrega de certificados de cursos em Pedrinhas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.