Partido comandando por Adriano Diógenes provoca JUSTIÇA ELEITORAL sobre eleição suplementar de Guamaré, Porque, ein?....

 

Após notícia que tomou conta das redes sociais que envolve a eleição suplementar no município e Guamaré na noite de ontem, o blog procurou tomar conhecimento sobre o tema para externar para nossos leitores os bastidores dessa questão.

 

Veja bem

 

Em decisão do ministro Alexandre Moraes, assinada às 18:52h desta quinta-feira, 09 de setembro, rejeita os recursos do ex-prefeito Hélio Miranda, mantém o indeferimento da candidatura, determinando que o processo retorne ao TRE para marcar a data da nova eleição em Guamaré.

 

Pois bem

 

Para que o tema entrasse em pauta no dia 09 de setembro, ocorreu uma provocação do PSDB, partido que possui o comando do ex-prefeito Adriano Diógenes em Guamaré – Adriano que até então entedia-se como aliado do grupo governista – mas como vocês poderão ver logo abaixo na petição, tal atitude não deverá ser considerada como coisa de aliado, ou seria??

 

Então

 

Fica algumas perguntas martelando o meu juízo, como;

- Com qual interesse Adriano provocou a eleição suplementar?

- Estaria Adriano conspirando para desarticular o próprio grupo governista, ou estaria ele jogando em função de uma falsa oposição?


Até porque

 

São perguntas pertinentes que o povo precisa saber, já que depois de despertar o olhar da justiça( como vcs podem ver abaixo) o ex-prefeito Adriano desistiu da intenção.

 

Sobretudo

 

Porque o ex-prefeito Adriano transita dentro da administração de Guamaré com toda confiança de sempre.

 

 

Por fim

 

Fica claro que na política não existe amizades que falem mais alto - mesmo quando alguém lhe dá o lugar de destaque na cidade, quando você não tinha representatividade de voto para ocupar tal posição - o que existe mesmo é apenas os interesses pessoais, essa verdade comprova o que digo, ou nao???...


Com a palavra o presidente do diretório do PSDB em Guamaré...




Petição

 


 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.