Macau: Semana de comemoração da emancipação política acontece com melhorias e shows na praça da conceição e momento de louvor com Alice Maciel

 


Praça da Conceição, na cidade de Macau, recebe melhorias no ambiente com pinturas e nova iluminação para festa do reencontro que acontecerá dia 04 de setembro.


A festa do reencontro já é um evento tradicional na cidade, onde serve para que os macauenses que estão n’outras cidades retornem ao município para rever amigos, familiares e festejarem a cidade salineira como se deve.


Atrações


A semana da pátria na cidade de Macau não terá apenas a festa do reencontro na praça da conceição, do dia 03 até 08 de setembro a praça da conceição terá uma programação diária com os artistas salineiros. O movimento na principal praça de Macau também tem o objetivo de festejar os 146 anos de emancipação política que acontece no dia 09 de setembro.


Show de louvor

Já no dia 09 de setembro a programação terá um show de louvor com a cantora Alice Maciel, o evento acontecerá no largo da rua Baixa Verde. 


Veja programação completa:






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.