Literalmente na merda: A CAERN EM MACAU VEM TRATADO O CONSUMIDOR DO JEITO QUE QUER

 


Como muito bem diz o amigo Osnir “ Macau é uma terra de muro baixo”, ele sempre repete esta frase quando ver os absurdos que acontecem em Macau sem que ninguém defenda os macauenses. Pois é desse jeito que a  CAERN vem tratando o consumidor de Macau.


Já vai fazer 10 dias que estive na CAERN para tentar desentupir a área de esgoto, eles alegaram que iriam demorar porque existe outras demandas atrasadas.


Agora quando é para cortar a ligação de água os mesmos nunca atrasam, dão o prazo de 10 dias para pagamento e se não acontecer o pagamento com 10 dias eles cortam sua água - alegam que é uma empresa que faz os cortes e não é do controle da CAERN -Mas será que so existe uma empresa para fazer os cortes dá água, não existe uma empresa com a mesma eficiência para desentupir os esgotos das residências em Macau?


Para fazer o corte onde a empresa ganha R$ 98,00 reais( corte e religação que ninguém sabe nem para onde vai esse dinheiro, mas deve ir para algum canto importante porque não atrasam nenhum um dia se quer) nisso eles são rápidos, agora fazer o papel para limpeza de esgoto na residências eles deitam e rolam, fazem o que quer .


Enquanto a CAERN não faz o seu papel, o macauense segue com suas residências entupidas, água fétidas nas ruas e a vizinhança reclamando pelo mau cheiro.


A nota é necessária porque CAERN trata os macauenses com desdém, não apenas este caso. As vezes que estive por lá percebi as reclamações corriqueiras tanto de cortes e religação quando ganham R$ 98,00 e não atrasam um dia, agora quando se trata de desentupimentos a CAERN não cumprem com a mesma celeridade.


Portanto, reafirmo aqui; Quando se trata de serviço da CAERN( que não seja corte e religacão) o consumidor em Macau sempre na merda, literalmente.


Um comentário:

  1. Quase todos os órgãos publico tem essa falta de interesse pela população que pagam seus salários!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.