Guamaré: Vereador governista diz que o ex-prefeito Helio sempre foi " agregador e apaziguador nos momentos difíceis, por isso acredito que ele terá habilidade suficiente de acalmar os ânimos ."

 

Diante das discussões que envolve alianças para a eleição suplementar de Guamaré, vereador governista disse ao blog que;


 “ Aqui todo mundo conhece o comportamento dos possíveis nomes que querem ser o prefeito nessa eleição, o eleitor conhece um por um. Então não adianta espernear, reclamar ou esbravejar. Ora, se qualquer cidadão quiser sair candidato a prefeito que saia, ninguém tá empatando. O que Helio fez foi dizer quem é o seu candidato, ponto final. Quem não gostou que saia candidato e vamos pra ruas ver quem é que o povo quer governando a cidade.”


O vereador governista diz que não tem interesse de participar do pleito, mas acha natural o ex-prefeito Hélio dizer quem é o seu candidato, pois para o parlamentar;


“ É melhor ele ser direto como foi conosco, dizer o que tem para dizer na presença de todos do que definir na surdina o assunto tão importante. Para nós que convivemos com Helio nas últimas eleições na cidade sabemos o quanto ele é agregador e apaziguador nos momentos difíceis, por isso acredito que ele terá habilidade suficiente de acalmar os ânimos e fortalecer essa rocha que sempre formou essa união inquebrável em nome do desenvolvimento social de Guamaré.”


Com o depoimento franco de um vereador governista em seu terceiro mandato, percebe-se que o grupo que pensa Guamaré numa só unidade se encontra unido e consciente para eleição suplementar que se aproxima.


Lider politico Helio com alguns dos vereadores que dão sustentação ao governo de Guamaré


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.