Guamaré: Como noticiamos de onde sairia o nome do vice-prefeito de Arthur Teixeira, assim aconteceu; Vereadora Eliane Guedes é a escolhida do MDB para eleição suplementar

 


O que o blog o relatou no início da semana com responsabilidade(AQUI), onde falava que as tratativas em reunião para definir o vice-prefeito do lado do governista deveriam sair dos 8 vereadores que formam a base de sustentação, assim aconteceu como noticiamos.


Pois é


Em reunião na véspera da convenção, fica definido que a vereadora Eliane Guedes(MDB) irá compor chapa com Arthur Teixeira(PSB). A convenção do MDB e do PSB está marcada para amanhã(26), no centro de convenções Vicente Brito de Miranda, a partir das 15hs00.


Eliane Guedes


Como já disse aqui várias vezes é uma parlamentar porreta, com ela não tem disse me disse. A vereadora Eliana Guedes tem posição e, principalmente, tem consciência do papel da mulher na política guamareense. Vai contribuir bastante para a administração de Arthur Teixeira se for eleito em novembro na eleição suplementar.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.