“ A falta de segurança pública em Macau e nos distritos tá um caso sério”

 

Foi desse jeito que o vereador Baéga identificou a situação de segurança pública em Macau, principalmente na sua comunidade Diogo Lopes.


O vereador usou seu espaço na tribuna do legislativo na noite de hoje(01) para mostrar como se encontra sua comunidade quando o quesito é segurança pública, disse ele;


“ Já conversei com o MJ Sidcley e ele disse que não depende só dele, o prefeito Zé Antônio já disse que está pronto para ajudar no que for possível, mas o que é certo é que a cada dia que passa fica mais perigoso em Macau e, principalmente, aqui em Diogo Lopes. Inclusive quero dizer das pancadas que sofri nos últimos dias nas redes sociais sobre esse tema que estamos discutindo nesse momento. ”


O vereador Baega anda tão preocupado com a falta de segurança na região e sua comunidade que pede ao presidente do legislativo salineiro para -  com a volta das sessões presenciais programada para o meado de setembro – que aconteçam na parte do dia, uma vez que não se sentirá confortável retornando a sua residência depois das 21hs. 


O vereador também falou que entregou pauta de reivindicação sobre o assunto na recente visita da governadora em Macau


O detalhe


Lembrando que existe 5 vereadores eleitos que residem nas comunidades de Barreiras e Diogo Lopes.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.