Em dois atos, Guamaré é destaque com paisagem urbanística e Biodiversidade

 

Diante das reclamações e cobranças que existem no cenário da administração executiva por esse rincão potiguar, damos destaque a duas ações de compromisso público no município de Guamaré.

 

I - Baixa do Meio




O cuidado da Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria de Obras, com paisagem urbanística das praças e canteiros de Baixa do Meio reflete o compromisso da gestão municipal em oferecer uma boa estrutura à população.

O semblante de quem mora no distrito de Baixa do Meio é de reconhecimento, pois trata-se de atenção pública
com os espaços de lazer e convivência.

 

II - Biodiversidade


 O Prefeito Eudes Miranda destaca em sua página do Instagram o prazer de conhecer o projeto Vale Sustentável, projeto que trabalha o reflorestamento, a biodiversidade e os quintais produtivos, além da educação ambiental.


Reconhecimento público


O projeto presenciado pelo prefeito guamareense tem o apoio direto da Petrobrás, desenvolvido com estudantes das áreas de assentamentos do INCRA, atendendo as comunidades de Umarizeiro, Lagoa de Baixo, Santa Paz e Santa Maria III.


“ Fico muito feliz com cada passo que damos para Guamaré ficar cada vez melhor. Quase 50 mudas frutíferas foram plantadas para ajudar com a sombra e o fruto na merenda escolar das crianças e adolescentes dessas comunidades. ”  Destaca o prefeito Eudes Miranda.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.