Eleição suplementar de Guamaré: Grupo governista demonstra na prática que politica se faz convergindo

 

 

O que se pintava nas redes sociais como um “raxa político” no grupo governista, se transforma numa união sólida e de grande coerência pela sensatez dos políticos envolvidos.


Sobretudo


Porque este mesmo  grupo político vem ganhando as eleições por entenderem a linguagem das ruas, já que política consiste em unir pontos divergentes que se fortalecem convergindo em torno de um nome que possa agregar várias cabeças pensantes em prol de um bem maior, nesse caso Guamaré.


Transformando as adversidades


Usando o contexto de um autor desconhecido, prefeito Eudes destaca que;

“Grandes amigos são como milagres de Deus… Surgem em nossas vidas em momentos mais difíceis e trazem consigo o poder de transformar adversidades em vitórias.”


Enfim


O que acontece em Guamaré nessa eleição suplementar é o que acontece em todas as eleições por esse rincão brasileiro, não podemos considerar como um bicho de 7 cabeças. 


Na hora H o que deve prevalecer numa unidade política é a união entre seus pares, e assim acontece todos os dias numa legitima democracia que envolve idéias, posicionamentos, divergências e convergências. Realidade que não é diferente em Guamaré.


Vereador Dedezinho diz SIM a pré-candidatura de Arthur Teixeira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.