Eleição suplementar de Guamaré: Com desistência de Mozaniel, vereador Gustavo Henrique insinua que poderá fazer aliança com liderança governista

 

O que já era um cenário favorável para o grupo governista para essa eleição suplementar pelo valoroso trabalho que vem realizando a atual gestão, desistência do principal adversário nas urnas deixa o caminho muito mais tranquilo para o grupo governista de Guamaré.


Então


Para quem vive o ambiente político da cidade guamareense o comunicado de Mozaniel pegou todos de surpresa, tanto é que o silêncio dos oposicionistas ao governo nas redes sociais foi instantâneo.


Mas


Mesmo com a desistência da principal liderança oposicionista para eleição suplementar de Guamaré, há quem diga que o vereador Gustavo, se ele for o escolhido pelo grupo, terá a mesma força de agregar aliados e fazer alianças para concorrer o pleito em novembro.


Sobretudo


Porque pela conversa que obtive ontem com o vereador Gustavo Henrique após sessão no legislativo, vereador insinua que o mesmo poderá ‘arregimentar nomes’ ao seu projeto que estejam insatisfeitos no grupo governista.


Contudo


Conhecendo a atenção política que o líder Helio de Mundinho oferece ao seu grupo, a oposição de Guamaré vai se rebolar bastante para convencer quem quer que seja para participar deste projeto de renovação com o vereador Gustavo Henrique.


Por fim


O vereador Gustavo deve ter uma estratégia para saber quem o mesmo deve procurar no grupo governista para fazer esta aliança. Mas também tem quem diga que tudo pode acontecer, inclusive nada.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.