Deputado George Soares já possui apoio de 10 prefeitos para sua renovação de MANDATO, mas aguarda posição do 11º que é fundamental para fechar questão no vale do Assú

 


O deputado George Soares é um dos poucos deputados que podem dizer que tem uma base substancial formada para renovação de mandato em 2022.


Sobretudo


Porque já possui concretizado o apoio dos prefeitos de São Rafael, Ipanguaçu, Itajá, Assu, Pendências, Alto do Rodrigues, Serra do Mel e "Macau".

Fora do ambiente do Vale Assú o deputado já possui apoios importantes como os prefeitos de Jandaira, Lagoa D’anta e Messias Targino.


Então


Com uma base sólida para sua reeleição, o deputado George já aparece nas pesquisas como um dos principais nomes para renovação de mandato.


Mas


No caso do apoio de Macau que configura entre aspas, o deputado conta com o apoio do médico salineiro já que o mesmo estendeu apoio irrestrito ao projeto do prefeito em sua última eleição.

 

Enfim


Como já disse prefeito de Macau ao blog recentemente; “ Vamos ouvir nosso grupo, depois definiremos posição sobre as eleições de 2022. ” O prefeito salineiro ja demonstrou que trata sobre o assunto sempre com bom senso, na hora certa definirá sua posição pensando primeiramente no melhor para Macau. 


 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.