Com a participação de 24 equipes e 300 atletas, Supercopa de Futebol Society em Guamaré terá premiação de R$ 3 mil reais como incentivo aos desportistas

 


Com o engajamento de atletas e donos de equipes do futebol guamareense o congresso técnico realizado na última terça, 14, definiu os rumos da primeira edição da Supercopa de Futebol Society”, competição que terá o seu pontapé no próximo dia 20, na terra do ouro negro.


Esporte é vida

 

Com a organização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, a competição é um marco no esporte da cidade e tem total apoio da gestão municipal. A praça poliesportiva do Conjunto Vila Maria será o palco das disputas.


No detalhe


A Supercopa também marca o retorno oficial das atividades da Secretaria de Esporte, no que diz respeito a organização de campeonatos esportivos, depois de um longo período de paralisação em razão da pandemia.


Total de equipes


Ao todo, 24 equipes e 300 atletas guamareenses participarão do evento esportivo, além da grande movimentação esportiva a competição terá uma premiação de R$ 3 mil reais para os times finalistas como forma de incentivo aos desportistas.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.